Notícias

Auditar participa das Olimpíadas de Integração dos Tribunais e se prepara para OTC Pantanal 2023

As Olimpíadas de Integração serviram como preparação para as Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Pantanal 2023, que acontecerão em Cuiabá, capital do Mato Grosso, entre 8 e 15 de outubro
Comunicação Auditar
26 de junho de 2023 às 16:59

A Auditar participou das Olimpíadas de Integração dos Tribunais, que ocorreram entre os dias 23 e 25 de junho na ASTCU. O evento reuniu mais de 200 servidores e autoridades do TCU, STF, STJ, TST, TSE e TCDF.


O presidente da Auditar, Eduardo Rezende, foi coordenador das disputas de xadrez, enquanto a diretora de comunicação, Monica Ramos, foi coordenadora do beach tênis. Além das competições, os participantes e seus familiares puderam desfrutar de eventos de confraternização, como o arroz carreteiro do Don Vittorio no sábado e a Feijoada da Fatinha no domingo.

 

"Participar das Olimpíadas de Integração dos Tribunais foi uma experiência incrível para a Auditar. Foi uma oportunidade de estreitar laços com outros tribunais e de promover a integração entre os servidores. Estamos ansiosos para participar das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Pantanal em 2023 e esperamos que mais pessoas se juntem a nós nessa celebração da união entre os tribunais”, disse Eduardo Rezende.

 

As Olimpíadas de Integração serviram como preparação para as Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Pantanal 2023, que acontecerão em Cuiabá, capital do Mato Grosso, entre 8 e 15 de outubro. As inscrições para o evento foram prorrogadas até o próximo dia 30 de junho. A Auditar convida todos os interessados a participar dessa grande celebração da integração entre os tribunais.

 

"É uma ótima notícia que as inscrições para as Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Pantanal 2023 tenham sido prorrogadas. Isso dá mais tempo para que os interessados possam se inscrever e participar desse evento tão importante para a integração entre os tribunais”, disse Mônica Ramos.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024