Notícias

Servidores do TCU começam a receber os Kits dos Atletas para a Olimpíada dos Tribunais de Contas – Pantanal

Cada Kit é composto por uniformes, camisetas de passeio e uma mochila personalizada com a identificação do Tribunal de Contas da União
Comunicação da Auditar
26 de setembro de 2023 às 11:30

A Olimpíada dos Tribunais de Contas, edição Pantanal, está cada vez mais próxima, e os servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) já estão se preparando para o grande evento esportivo. A equipe organizadora da OTC iniciou a entrega dos Kits dos Atletas e vários servidores/atletas já estão com o seu em mãos. Para retirar, basta ir à sede da Auditar (subsolo no anexo II), no horário das 10h às 17h.

 

Cada Kit é composto por uniformes, camisetas de passeio e uma mochila personalizada com a identificação do Tribunal de Contas da União (TCU). Esses materiais não apenas proporcionam aos participantes um visual uniformizado e representativo, mas também simbolizam o espírito esportivo e de união que a OTC representa.

 

O apoio de diversas entidades foi fundamental para tornar esse benefício uma realidade. A Auditar, a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), a Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (AudTCU), a Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas da União (ASAP) e o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) estão entre as entidades que se uniram para viabilizar os Kits dos Atletas.

 

Para aqueles que residem fora de Brasília, foi enviada uma enquete, permitindo o envio dos kits para Cuiabá, onde serão entregues diretamente no Hotel Deville.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024