Notícias

Ingressos Encerrados: Auditar celebra seus 36 anos nesta sexta-feira (29) com grande festa

A festa de 36 anos da Auditar acontecerá amanhã, dia 29 de setembro, a partir das 20h, no espaço de festas Porto Real
Comunicação Auditar
28 de setembro de 2023 às 12:20

Os ingressos para a aguardada festa de 36 anos da Auditar estão oficialmente encerrados. A associação comemora o sucesso na procura pelos convites, desse evento que promete ser uma noite memorável de música e celebração.

 

A festa de 36 anos da Auditar acontecerá amanhã, dia 29 de setembro, a partir das 20h, no espaço de festas Porto Real, em Brasília. Com uma programação que promete animação do início ao fim, os participantes serão brindados com uma noite repleta de entretenimento.

 

A atração principal da noite será a banda brasiliense Birinaite, que chega com a promessa de incendiar a pista de dança. Com um repertório que abrange sucessos do Rock, MPB e Pop, a Birinaite é sinônimo de diversão e entretenimento de alta qualidade. Os convidados podem esperar cantar, dançar e se emocionar ao som de músicas que marcaram gerações.

 

A Auditar preparou uma infraestrutura de excelência para garantir que todos os presentes desfrutem de uma experiência única. Um jantar especial, cuidadosamente preparado para a ocasião, será servido aos convidados. A melhor parte? Comidas e bebidas estão inclusas no valor do convite, para que todos possam saborear pratos deliciosos e brindar à data especial.

 

Além de celebrar mais um ano de conquistas, a festa de 36 anos da Auditar será uma oportunidade única para encontrar amigos, colegas de trabalho e confraternizar em um ambiente de festa e descontração.

 

A Auditar agradece a todos que adquiriram seus ingressos e aguarda ansiosamente para celebrar essa data especial com cada um de vocês. Preparem-se para uma noite inesquecível!

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024