Notícias

Equipe do TCU conquista o ouro no Beach Tennis Feminino na OTC Pantanal

A competição foi acirrada, mas a dupla do TCU demonstrou habilidade, determinação e espírito esportivo ao longo de toda a disputa
Comunicação Auditar
11 de outubro de 2023 às 08:30

A equipe do Tribunal de Contas da União (TCU) brilhou na competição de Beach Tênis Feminino Sênior, na Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC), edição Pantanal. As servidoras/atletas Mônica Ramos, diretora de comunicação da Auditar, e Rosa Virgínia Rego, conquistaram a medalha de ouro, colocando o TCU no topo do pódio.

 

A competição foi acirrada, mas a dupla do TCU demonstrou habilidade, determinação e espírito esportivo ao longo de toda a disputa. Com a performance, elas superaram todos os desafios e as adversárias, garantindo a tão desejada medalha de ouro.


O segundo lugar na categoria ficou com a dupla representante do Amazonas, enquanto o terceiro lugar foi conquistado pelo Rio Grande do Sul. O ouro nessa competição ressalta a excelência das atletas do TCU, que se destacaram no cenário nacional.

 

A Olimpíada dos Tribunais de Contas continuam acontecendo durante toda a semana, com diversas competições que promovem o espírito esportivo e a integração entre os Tribunais de Contas de todo o Brasil.

 

A Auditar parabeniza Mônica Ramos e Rosa Virgínia Rego pela vitória.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024