Notícias

Auditar oferece 100 vouchers de R$ 40 para consumo no Bistrô da Helena Nolleto

Os vouchers serão entregues por ordem de procura e é preciso atualizar os dados cadastrais junto à Auditar
Comunicação Auditar
18 de outubro de 2023 às 13:47

A Auditar disponibiliza para os seus associados dois vouchers no valor de R$ 40 para serem utilizados na Helena Nolleto - Confeitaria e Bistrô. Os vouchers serão entregues por ordem de procura para os 100 primeiros associados que forem à sede da Auditar e atualizarem seus dados cadastrais.

 

Localizado em Taguatinga, o espaço é requintado e oferece uma variedade de refeições, como almoço, jantar e lanches. Há ainda, no piso superior do espaço, um bar com drinks clássicos e autorais, como caipirosca de seriguela com rapadura, e o Gin Arapuru, que é uma redução de maracujá com pimenta de cheiro, limão, clara de ovo e angostura.

 

O cardápio oferece comida contemporânea, assinada pelo chefe Fausto Mamedio, com refeições como Prime Ribs Angus, Filé Mignon ao Poivre, camarão empanado e bife de chorizo Angus grelhado.

 

O brinde pode ser utilizado exclusivamente nas instalações do bistrô. Ou seja, os produtos adquiridos devem ser consumidos no local, não sendo destinados a consumo externo. Não há limite de tempo para a validade dos vouchers, permitindo que os filiados os utilizem em um momento conveniente.

 

Para mais informações sobre a parceria e a retirada dos vouchers, visite a sede da Auditar. 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024