Notícias

Dia do Servidor: Auditar oferece ingressos gratuitos para o Show de Lulu Santos que será promovido pelo Sindilegis e Sindjus

As cortesias serão entregues para os 30 primeiros associados que forem à sede da Auditar e atualizarem seus dados cadastrais
Comunicação Auditar
20 de outubro de 2023 às 13:45

A Auditar vai celebrar o Dia do Servidor Público de uma maneira especial. Em reconhecimento à dedicação dos servidores públicos, a associação disponibilizará gratuitamente 30 ingressos para o show do renomado artista brasileiro Lulu Santos.

 

Cada associado terá o direito de receber um ingresso, que será entregue por ordem de procura aos 30 primeiros que comparecerem à sede da Auditar para atualizar seus dados cadastrais. Essa iniciativa visa proporcionar aos associados uma experiência única, repleta de música e entretenimento de alta qualidade.

 

O espetáculo de Lulu Santos acontecerá no dia 28 de outubro no Bothanic, às margens do Lago Paranoá, às 20h. Para entrar no show, será necessário apresentar 1kg de alimento não perecível.

 

O show promete ser uma noite inesquecível, repleta de sucessos que atravessaram gerações. Com músicas como "Toda Forma de Amor," "Um Certo Alguém," "Tempos Modernos," "Como uma Onda," e muitas outras, a apresentação de Lulu Santos promete emocionar e encantar o público presente.

 

Ingressos limitados! Corra e garanta o seu.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024