Notícias

Ainda é possível garantir seu ingresso gratuito para o show do Lulu Santos realizado pelo Sindilegis e Sindjus

O evento promete ser uma noite de sucessos, em comemoração ao Dia do Servidor
Comunicação Auditar
26 de outubro de 2023 às 12:41

A Auditar informa que ainda é possível obter ingressos gratuitos para o show de Lulu Santos, que acontecerá no próximo dia 28 de outubro, no Bothanic, a partir das 20h. O evento é uma parceria entre o Sindilegis, o Sindjus e o Clubs e promete ser uma noite repleta de emoção e diversão, com os maiores sucessos de uma carreira que atravessa gerações.

 

Cada associado da Auditar tem o direito de retirar um ingresso gratuito para o evento. Os ingressos serão distribuídos por ordem de procura daqueles que comparecerem à sede da Auditar e atualizarem seus dados cadastrais.

 

Lulu Santos é um dos artistas mais consagrados da música brasileira, com uma carreira repleta de sucessos que marcaram época. Durante o show, você terá a chance de ouvir clássicos como "Toda Forma de Amor," "Um Certo Alguém," "Tempos Modernos," "Como uma Onda," e muitos outros. Prepare-se para uma noite inesquecível, repleta de nostalgia e emoção.

 

Estrutura do evento

A equipe do Show do Lulu Santos pensou em todos os detalhes. Haverá local coberto, garantindo que o público desfrute da apresentação, independentemente das condições climáticas. Além disso, os servidores poderão desfrutar de praça de alimentação repleta de opções gastronômicas, mesas e bistrôs para proporcionar momentos de relaxamento e confraternização. Para maior comodidade, um estacionamento externo estará disponível, permitindo que os visitantes desfrutem do evento sem preocupações.

Solidariedade em Foco

Além de desfrutar de uma noite incrível de música, este evento também tem um propósito solidário. Para entrar no show, cada espectador deverá contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições locais.

Os ingressos são limitados, compareça a sede da Auditar e retire o seu!

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024