Notícias

Auditar e AsaClub oferecem desconto de até 47% em medicamentos na Drogasil e Droga Raia

Este benefício é destinado a medicamentos tarjados de marca (16% de desconto) e genéricos (47% de desconto)
Comunicação Auditar
20 de novembro de 2023 às 12:39

A Auditar, em parceria com o AsaClub, anuncia um novo benefício exclusivo para seus associados. A partir de agora, os membros da Auditar podem desfrutar de descontos que variam entre 16% e 47% na aquisição de medicamentos nas redes Drogasil e Droga Raia. Este benefício é destinado a medicamentos tarjados de marca (16% de desconto) e genéricos (47% de desconto).


Para usufruir dessa vantagem, os associados precisam seguir um processo simples. Basta acessar o site do AsaClub, realizar o cadastro e ativar a oferta desejada. Em seguida, dirigir-se a uma das unidades das drogarias parceiras, munidos de documento de identificação e carteirinha do AsaClub, para efetuar a compra.

 

Com mais de 1.328 lojas espalhadas pelo Brasil, a Drogasil é parte do grupo RD-Gente, presente em 23 estados brasileiros com mais de 2 mil lojas. Vale destacar que os descontos oferecidos respeitam a tabela oficial do governo e não são cumulativos com outras promoções vigentes nas redes.

 

Acesse agora o site do AsaClub para ativar essa oferta exclusiva e aproveitar descontos significativos na compra de medicamentos.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024