Notícias

Olimpíada dos Tribunais de Contas 2024 será realizada em Jalapão, Tocantins

O anúncio oficial do local da Olimpíada foi feito durante o encerramento da OTC 2023, ocorrido em Cuiabá no dia 14 de outubro
Comunicação da Auditar
22 de fevereiro de 2024 às 16:20

 Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC) de 2024 já tem local e calendário prévio confirmados. O evento será realizado na bela região de Jalapão, no estado do Tocantins, marcando um momento especial para os servidores e para a celebração dos 35 anos do Tribunal de Contas do Tocantins.


A OTC Jalapão está programada para acontecer no dia 22 de setembro de 2024, prometendo dias repletos de competições emocionantes e momentos de congraçamento para todos os participantes. As inscrições iniciarão em abril e os interessados devem ficar atentos para garantir a oportunidade de competir em diversas categorias e demonstrar suas habilidades esportivas.


O anúncio oficial do local da Olimpíada foi feito durante o encerramento da OTC 2023, ocorrido em Cuiabá no dia 14 de outubro. A escolha de Jalapão como sede da OTC 2024 se deu em virtude da beleza natural e da riqueza cultural da região, além da celebração dos 35 anos do TCTO. 


A Auditar também apoia a Olimpíada dos Tribunais de Contas e contribui para a promoção da integração entre os servidores públicos de todo o país.


"Esse evento não é apenas para a integração e confraternização entre os servidores dos Tribunais de Contas, mas também para a promoção da saúde e bem-estar de todos os participantes", disse Monica Ramos, diretora de Comunicação da Auditar. 


Confira abaixo o vídeo de divulgação da OTC Jalapão:

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024