Notícias

Associados da Auditar têm desconto de R$ 30 em vale presente do Camarada Camarão

O vale presente pode ser utilizado até um mês após a data da compra e para garantir o desconto, basta entrar em contato através do e-mail df@asaclub.org.br e manifestar interesse
Comunicação Auditar
01 de março de 2024 às 14:39

A Auditar, por meio do AsaClub, está oferecendo desconto especial para os associados desfrutarem de uma deliciosa experiência gastronômica no Camarada Camarão. Até o dia 8 de março, é possível adquirir o Gift Card do restaurante com um desconto de R$ 30, válido para uso em todas as unidades do estabelecimento.

 

O vale presente pode ser utilizado até um mês após a data da compra e para garantir o desconto, basta entrar em contato através do e-mail df@asaclub.org.br e manifestar interesse. A equipe do AsaClub fornecerá as instruções necessárias para a compra.

 

Sobre o Camarada Camarão:


O Camarada Camarão é um renomado restaurante que oferece uma variedade de pratos, com foco em frutos do mar. Com unidades no Distrito Federal e em outros 12 estados, o restaurante é conhecido por sua qualidade, ambiente acolhedor e serviço exclusivo. Em Brasília, o restaurante está localizado no Shopping ID, na Asa Norte.

 

Não perca esta oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica única com desconto especial!

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024