Notícias

Inscrições para o IX Congresso de Auditores do TCU se encerram nesta sexta-feira (15)

Todas as informações detalhadas sobre o processo de inscrição e demais detalhes do congresso estão disponíveis no hotsite oficial do evento
Comunicação Auditar
14 de março de 2024 às 11:22

As inscrições para o IX Congresso de Auditores Federais de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), organizado pela Auditar, se encerram nesta sexta (15) e serão exclusivamente realizadas através do hotsite oficial do evento (Acesse AQUI). O congresso, que ocorrerá no resort The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive, promete ser um marco para debates, networking e aprendizado, sob o tema "Controle Externo e Novas Tecnologias: Perspectivas e Desafios".


As inscrições começaram no dia 11 de março. Todas as informações detalhadas sobre o processo de inscrição e demais detalhes do congresso estão disponíveis no hotsite oficial do evento.

 

O IX Congresso de Auditores do TCU está agendado para acontecer entre os dias 21 e 24 de outubro de 2024, reunindo profissionais do setor para discussões relevantes e enriquecedoras. O local escolhido, o resort The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive, oferece uma experiência única de hospedagem, combinando sofisticação, conforto e a beleza natural da região.

 

Com uma variedade de instalações de alto padrão, incluindo piscinas, spa, restaurantes renomados e atividades recreativas para todos os gostos, o The Westin promete proporcionar aos participantes do congresso uma estadia inesquecível e exclusiva.

 

As vagas para o evento são limitadas, por isso, é essencial garantir a sua participação o quanto antes. A sua oportunidade de participar de um evento de grande relevância, em um local paradisíaco e com uma programação enriquecedora.

Serviço:
Evento: IX Congresso de Auditores Federais de Controle Externo do Tribunal de Contas da União
Local: Resort The Westin, Porto de Galinhas
Data: 21 a 24 de outubro de 2024

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024