Notícias

Chegou a sua oportunidade de juntar-se a nós!

TCU abre concurso com 29 vagas para Auditoria Governamental
Auditar
15 de agosto de 2013 às 11:52

Se você sonha em poder trabalhar como Auditor do TCU, a oportunidade chegou. O Tribunal publicou Edital para a realização de novo concurso público para o provimento de 29 vagas de Auditor Federal de Controle Externo com orientação em Auditoria Governamental.

 

 

Além de poder ocupar um cargo relevante, você terá oportunidades de crescimento e a chance de integrar o quadro funcional de uma das mais tradicionais e respeitadas instituições da República. 

 

 

Ingressando na carreira de Auditor Federal de Controle Externo você terá, antes de tudo, a oportunidade de oferecer uma importante contribuição para preservar as contas públicas e assegurar a oferta de melhores serviços à população. Nós da AUDITAR garantimos: há muito trabalho a ser feito e queremos poder contar com você, junto a nós, a serviço do Brasil.

 

 

A AUDITAR torce para que você consiga se preparar e ter a chance de fazer o seu melhor. As inscrições para o concurso começam às 10 horas da próxima segunda-feira, dia 19 de agosto.

 

 

O Edital do concurso pode ser consultado em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/TCU_13_AUDITOR/arquivos/ED._1_TCU_2013_ABT.PDF 


 

Mas é preciso estar atento aos prazos. O período de inscrição no concurso será encerrado às 23 horas e 59 minutos do dia 3 de setembro de 2013.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024