Novidades
Publicado em 19 de fevereiro 2014 as 16:47
ADPF realiza seminário sobre Gestão Pública Evento faz parte da programação preparatória do VI CNDPF.

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realiza seminário sobre boas práticas na gestão pública no dia 21 de fevereiro. O evento, que acontecerá na sede da associação, em Brasília/DF, contará com a presença de autoridades que discutirão o assunto ao longo de quatro palestras.


O seminário também faz parte da programação preparatória do 6º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal. De acordo com o presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro, o evento reúne subsídios para as discussões técnicas no congresso que será realizado no Espírito Santo. "É uma oportunidade de se conhecer e verificar essas práticas de gestão pública, avaliando se vale a pena (ou não) adaptá-las para a realidade da Polícia Federal", comentou.

 

A abertura oficial será 09h. Logo após terá inicio a palestra sobre o processo de seleção e provimento para cargos e chefias na Caixa Econômica Federal. A segunda palestra, às 11h, terá como tema “A gestão no serviço público federal”.

 

Durante a tarde ocorrerão mais duas palestras. A terceira, com início previsto para as 14h30, abordará a reestruturação promovida pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Logo após será a vez do representante do Tribunal de Contas da União (TCU) falar sobre a gestão de pessoal dentro do órgão. O encerramento do seminário será em seguida, às 17h.

 

Os associados interessados em participar podem enviar um e-mail de confirmação para patrícia.nacional@adpf.org.br. Aqueles que não puderem comparecer ao Seminário poderão assistir ao vivo pela Web TV, na rede ADPF. Quem não tiver a senha poderá obter ajuda pelo Fale Conosco.

 

clique aqui para conferir a programação completa do evento.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024