Notícias

Inscrições Abertas para a Olimpíada do Tribunal de Contas em Palmas (TO)

As inscrições ocorrerão no período de 5 de abril e 5 de junho, no site oficial da competição
Comunicação Auditar
05 de abril de 2024 às 14:50

Estão oficialmente abertas as inscrições para a Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC), um evento que promete promover a integração e o intercâmbio desportivo entre os servidores e membros dos Tribunais de Contas do Brasil. Este ano, a competição será sediada em Palmas, Tocantins, proporcionando uma oportunidade única para os participantes demonstrarem suas habilidades atléticas e fortalecerem laços profissionais e sociais.


As inscrições ocorrerão no período de 5 de abril e 5 de junho, no site oficial da competição (aqui). O valor da inscrição para os atletas é de R$ 3,1 mil, enquanto os acompanhantes terão um custo de R$ 3 mil, que inclui hospedagem, café da manhã e transporte.

 

Com a participação esperada de diversos tribunais, a Olimpíada visa não apenas celebrar a excelência esportiva, mas também promover valores como companheirismo, espírito esportivo e bem-estar social. Os competidores terão a chance de disputar em emocionantes 24 modalidades, incluindo Atletismo, Basquete, Natação, Xadrez e muitas outras.

 

Para mais informações sobre a competição, incluindo regras e regulamentos, os interessados podem acessar o regulamento oficial disponível clicando [AQUI].

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024