Notícias

Faltam três dias para a festa de 35 anos da Auditar. Os ingressos estão esgotados

Começou a contagem regressiva para a festa que promete congraçamento e diversão entre os associados
Comunicação Auditar
04 de outubro de 2022 às 15:42

Já está tudo pronto para a festa mais aguardada entre os associados da Auditar. Na próxima sexta-feira (7/10), a partir das 20h, no Porto Vittoria (Setor de Clubes Sul), acontece o aniversário de 35 anos da Associação e você é o nosso convidado especial. Além de jantar de confraternização, a festa terá atração especial vinda de Santa Catarina, que promete tocar música de qualidade, com repertório eclético e animado. Os ingressos estão esgotados.

 

Para celebrar os seus 35 anos, a Auditar trouxe uma das melhores bandas de Santa Catarina. Bia Barros e Banda foi a atração que tocou na festa de encerramento do Congresso dos Auditores, que aconteceu no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, e garantiu a animação do público.



Bia Barros é conhecida por levar ao público música de qualidade, energia e alegria. O repertório eclético passa por diversos ritmos, que vai do Pop Rock, Rock, ao Sertanejo, Reggae, Forró e muitos outros ritmos, agradando todos os públicos. Para o aniversário da Auditar a banda promete trazer muita animação.

 

Aguardamos todos para essa festa!

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024