|
Para usar o convênio com o Baratão, associados da Auditar devem informar a placa do carro por e-mailPara isso, é necessário enviar um e-mail para secretaria@auditar.org.br informando a *placa do veículo que será vinculado ao sistemaAuditar
28 de julho de 2025 às 14:48
A Auditar informa que os associados interessados em utilizar o convênio com o Baratão Combustíveis, plataforma que oferece descontos na compra de gasolina e etanol em mais de 10 mil postos credenciados em todo o país; devem realizar um simples cadastro para ter acesso ao benefício.
Para isso, é necessário enviar um e-mail para secretaria@auditar.org.br informando a placa do veículo que será vinculado ao sistema.
Assim que o cadastro for confirmado pela equipe da Auditar, o filiado já poderá utilizar o desconto automaticamente nas compras de combustível realizadas por meio do aplicativo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da Auditar pelo e-mail informado ou pelos canais oficiais da associação. |