Notícias

Contagem regressiva para início da OTC Mercosul 2025

São, ao todo, 24 modalidades esportivas no evento que acontece em Foz do Iguaçu
Comunicação Auditar
18 de agosto de 2025 às 12:41

Servidores de Tribunais de Contas de todo o país estão em contagem regressiva para um dos eventos esportivos mais aguardados da categoria. A partir do dia 24 de agosto, até o dia 31, Foz do Iguaçu será a sede da Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC) 2025. O evento, que promete superar expectativas, reunirá competidores de todo o Brasil e de países do Mercosul, com uma delegação de 300 competidores da Argentina.

 

A OTC 2025 vai além da disputa por medalhas. Com uma programação que abrange 24 modalidades, o evento promove a união entre os servidores. É uma oportunidade para que auditores, membros e colaboradores troquem experiências, fortaleçam laços e promovam o bem-estar físico e mental.

 

O esporte se torna a ponte para uma integração entre os participantes, mostrando que a colaboração é importante”, explica Monica Ramos, Coordenadora do Comitê de Esportes do TCU.


A competição também conta com a participação de atletas do TCU, incluindo os associados da Auditar. A expectativa é de disputas de alto nível técnico.


Para acompanhar os resultados da delegação do TCU, acompanhe o site e as redes sociais da Auditar e do Sindilegis. Confira também a programação completa aqui.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Facebook   Instagram   WhatsApp   Twitter/X   RSS
AUDITAR © 2025