Notícias

NOVO BENEFÍCIO! AUDITAR passa a conceder CARTA FIANÇA aos associados

31 de maio de 2017 às 17:18
A Diretoria da AUDITAR deliberou pela criação de mais um benefício exclusivo aos seus associados. A partir de agora, os associados que se enquadrarem nas condições do Regulamento poderão contar a Carta Fiança fornecida pela AUDITAR.

Inicialmente, em fase experimental, o benefício será restrito a associados que sofreram remoção de ofício, em até três anos na nova localização do AUFC, ou que estejam em estágio probatório. Esses grupos foram escolhidos para o projeto-piloto porque foram considerados como os mais necessitados desse apoio.

Para o Diretor de Prerrogativas da AUDITAR, Edem Terra (lotado na Secex/AP), o novo benefício vem em boa hora. “Muitos colegas, principalmente os recém-nomeados ou que sofreram alteração de lotação, relatam a dificuldade no fornecimento de garantia para a locação de imóvel residencial na nova localidade. A AUDITAR está preocupada com o bem-estar dos seus associados e por isso resolveu instituir mais esse benefício”, completou.

As solicitações deverão ser encaminhadas inicialmente para a Secretaria da AUDITAR por intermédio do e-mail secretaria@auditar.org.br. A Secretaria então fornecerá as instruções que deverão ser seguidas pelos associados para obtenção do benefício.

Para acessar o Regulamento, CLIQUE AQUI​.
Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024